O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

17 setembro 2006

Receitinhas da Aline Parte III

Mais uma receita/dica sensacional e imperdível!!!!!!!!

Quem não gosta de ler coisas interessantes? Aliás, aprendi a não mais perder tempo lendo coisas chatas. Se começo um livro que me parecia interessante e percebo que na verdade não é lá essas coisas, já cheguei na metade e a história não melhorou, paro de ler. Não vou mais gastar meu precioso tempo lendo algo que não me estimula.

Pensando nisso que decidi recomendar a leitura mais que agradável do Blog do Fred. Textos interessantes, criativos e divertidos. Sou fã numero 1 (hehehehe)!!!! Numa visita rápida, lendo alguns posts vocês irão entender do que eu estou falando e se tornarão fãs também.

1 Comments:

  • At 11:45 AM, Blogger Jadna Mattos said…

    Oi linda, vim agradecer a visitinha de ontem, apareça qdo quizer viu...
    tenha um bom dia light
    beijus.... da sua mais nova leitora e amiga Jad.

     

Postar um comentário

<< Home