O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

05 maio 2010

Verde


Verde é sua cor. Não, ainda não estou falando dos seus olhos. Verde é a sua cor por tudo que o verde representa.

Quero mergulhar no seu verde, sentir o gosto salgado na boca, bebendo seus beijos com vinho, branco, mas feito com uvas verdes, engarrafado em vidro verde

Tão verde quanto todo Jardim Botânico, e quanto verde!
Até mesmo nas insetívoras, nas bromélias, nas orquídeas, nas palmeiras imperiais e nos seus olhos. Agora sim, nos seus olhos que hora ou outra encontram os meus e mais uma vez eu mergulho no seu verde.
Verde esperança;
Verde mar;
Verde folha;
Verde piscina;
Verde montanha;
Verde ar...ar verde?!
Ah, verde vida!
Ver-de você de verdade
Aqui dentro de mim tudo é verde agora, tudo é esperança.
Verde sorte minha!

1 Comments:

  • At 8:15 AM, Blogger Fred Neumann said…

    Que lindo, querida, esta homenagem ao "nosso"Jardim Botânico, tão especial em nossa história!

    Te amo sempre mais,

    Fred

     

Postar um comentário

<< Home