O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

19 janeiro 2008

Corpitcho transformado



Tanto tempo que não escrevo aqui...coisa de fase. Pois como podem conferir na foto ao lado, 2007 foi dedicadoa um momento de tranformações. Em janeiro engravidei pela segunda vez. Foi um ano intenso, muitas coisas aconteceram, mas tudo se ofusca à mágica da maternidade.

Nesta segunda gravidez me dei conta de que o corpo da mulher nasceu para se transformar e que definitivamente eu tenho formas arredondadas. Hoje sei que posso ter o corpo que eu quiser, desde que seja voluptuoso.

Agradeci a todos elogios, muitos disseram que eu estava uma grávida muito bonita (eu me cuidei bastante!), mas não adianta, continuo me achando um balão quando grávida. Por mais cuidado que eu tivesse em me arrumar, sempre me sentia como se estivesse vestida com uma capa de botijão de gás. Mas tudo se releva, por causa da mágica da maternindade, quando se sente o bebê mexer, e tantos planos se faz na cabeça. Um filho muda tudo.