O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

11 janeiro 2007

Minha paixão secreta: o Morfeu

Tenho esta paixão secreta pelo Morfeu.
Adoro dormir profundamente em seus braços por horas seguidas até despertar feliz e satisfeita.

Sou outra quando mergulho no sono ao seu lado e me entrego aos sonhos leves e saudáveis. Parceiro ideal de travesseiro.

Meu dia seguinte é perfeito, mesmo quando tudo dá errado. Se dormi nos braços de Morfeu, derramos sorrisos para todos os lados. Não há melhor remédio para mal humor que os braços tenros, densos e soníferos de Morfeu. Prazer incomparável!

Ah... que saudade do Morfeu... Há tempos não nos encontramos... Procuro em minha cama, no sofá...pensei em pendurar uma rede na varanda e esperá-lo chegar. Mas quanto mais eu espero, mais profundas ficam minhas olheiras, mais dores tenho pelo corpo, mais correntes eu arrasto e cada vez maior a certeza dele não vir me abraçar.


Foto "sleeping beauty" de Sashala.