O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

13 novembro 2006

Curva acentuada

Recentemente sobrevivi a uma intoxicação alimentar que me fez quase virar o estômago ao avesso. Pensei que sem dúvida haveria alguma anorexica que faria de tudo para estar no meu lugar e se fosse possível, eu trocava mesmo.

Enfim, perdi à força uns quilinhos que foram suficientes para aparecer novamente minha cintura. Pra alguma coisa o meu martírio no banheiro serviu!

É claro que alguns pneus persistem para não negar meu padrão renascentista (há quem diga que é exagero meu), mas nem ligo tanto para eles.

Só sei que... EU TENHO CINTURA, UHUUUU!!!!!! Não chega a ser um ampulheta, mas um violão com certeza.

Vou chamar o Fredão para tocarmos uma música!

3 Comments:

  • At 11:54 AM, Blogger Mari B. said…

    Violão? Poxa, violão é legal =)
    melhoras pra vc.

     
  • At 8:24 AM, Blogger Unknown said…

    Preciso descobrir urgentemente o que vc comeu! rs*

     
  • At 11:05 AM, Blogger Fred Neumann said…

    Querida Aline,

    O seu violão está como sempre muito bem afinado, e tem me inspirado boas letras e músicas.
    hehehehe!

    te amo,

    Fred

     

Postar um comentário

<< Home