O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

13 outubro 2006

Eu Mereço!!!

Dia 10 de outubro foi meu aniversário e celebrei muito bem. Fiquei tão feliz que cheguei ao absurdo de pensar se eu realmente era merecedora de tanta alegria. Absurdo porque não devo duvidar das bençãos divinas que caem sobre ninguém. Creio fielmente que algo maior nos guia, e se algo foi designado para mim ou para outra pessoa, seja bom ou ruim, merecedores nós fomos. Temos só que agradecer e aprender com cada misterioso detalhe.
Tenho a sorte grande de ter ao meu lado um marido maravilhoso que vive me fazendo surpresas inesquecíveis. Sempre caio nas armações dele (graças!!) e ontem não foi diferente. Pensando que ia levá-lo para uma reunião no hotel 5 estrelas da cidade, ao chegar na porta ele vira para mim e diz: "saia do carro também querida, pois vamos passar a noite aqui". Hei! Não é um hotel 5 estrelas qualquer, é um SPA e Resort, um espetáculo! Uma noite e um dia no paraíso, sendo bajulada por um excelente serviço 5 estrelas, eu mereço!
Alegrias como essa fazem tão bem para a alma que transcendem para o corpitcho e eu agradeço. Ao Fredão, ao hotel, aos Deuses, Amém.