O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

07 outubro 2006

Cicarelli é que é feliz


Quem viu o vídeo da Daniela Cicarelli "namorando" com Tato Malzoni nas águas espanholas talvez entenda o que eu quero dizer. Tem gente por aí dizendo que é jogada de marketing, que ela fez o 'pseudo-video-erótico' para aparecer ainda mais na mídia, o que eu acho uma bobagem. Me parece que Daniela já teve marketing negativo demais para a carreira dela e convenhamos, ser filmada fazendo 'nheco-nheco' na praia, mesmo que dentro d'água, mancha a imagem de qualquer celebridade. Se fosse daquelas celebridades foscas, tipo C, querendo ficar famosa a todo custo, vá lá... o que não acho ser o caso da Daniela.

Na verdade, lamento muito pela Daniela e o namorado terem sido flagrados numa hora tão íntima (hoje em dia ninguém tem mais sossego), mas por outro lado bato palmas pois afinal, que momento lindo!

Primeiro a menina desfila com aquele corpão de biquini (gente, não tem culote!) e tem o namorado, que como disseram algumas amigas: é tudo de ótimo (palavras delas e não minhas meu amor). Tantos carinhos lindos, beijos ardentes numa terra estranha onde, a princípio, estariam anônimos... fazer amor na água, fala sério. Todo mundo queria fazer a mesma coisa.
Quem vê o video morre de inveja e queria ter um momento sex-on-the-beach no currículo. E quem já tem queria repetir, mesmo correndo o risco de parar no YouTube.com.

Viva ao casal Cicarelli e Malzoni, que apesar de ser pêga no pulo é sem dúvida fonte de inspiração pra muita gente.


Para ler ouvindo "Pintura Íntima" do Kid Abelha.
Imagem "Clap your hands" de My Lush Life.