O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

24 outubro 2006

Celulite-ite


Não entendo a comparação de celulite com uma casca de laranja, nunca achei nada parecido. Sou mais pela casca de laranja, que acho até lisinha em compraração aos buracos celulíticos. Aliás, se formos fazer uma comparação, voto no comentário do Jô Soares que comparou a celulite com estofamento capitoné (capitonê).

Quem tem celulite sabe que ela balança. Ao caminhar ou fazer certos movimentos, ela balança mais que o normal. Você já parou à algum tempo, mas ela continua movimentando, igual a uma gelatina.

Nesse mesmo programa, o Jô comentou que o homem de modo geral (existem sim as excessões), não repara na celulite, a não ser que seja mesmo uma capitoné. O homem repara é na abundância da abundância. Se balança, mesmo como uma gelatina, hipnotiza quebra o queixo, quiçá faz salivar. Tem quem não se modere e põe a mão para sentir se é de verdade. Audácia!

Eu sofro com a celulite a tanto tempo que já desisti de me desesperar. A celulite é inerente á opulência que eu carrego. Parada e ainda em movimento, me resta o consolo dos que hipnotizo e dos assovios no trajeto.

Ah...não. Não sou eu na foto ao lado, ela pertence a Ibanda e recebeu o nome de "Fat Bottomed Gilrs #3"

1 Comments:

  • At 9:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fantástico esse post, querida! Meu marido costuma dizer que se tem homem que repara em celulite é porque a mulher ensinou o que é, até então, eles só observavam se tinha bunda ou era desbundada...rssss...Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home