O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

25 novembro 2006

Torrada dourada


O dermatologistas devem me odiar por dizer isso, mas o fato é que eu adoro me torrar no sol. Semana passada percebi que fico ainda mais feliz com um belo brozeado do que com alguns quilos perdidos.

Fui à praia (o que já é uma delícia) e fiquei estirada ao sol cozinhando feliz, sentindo uma brisa leve fresca vindo do mar. Totalmente a mercê do astro-rei.

Claro que tomo alguns cuidados. Antes do sol tomo vitamina de cenoura, beterraba e laranja para estimular a melanina e durante, uso protetor solar, protetor labial, água e muito hidratante depois do sol. Mas confesso que peco bastante ficando longas horas exposta como um lagarto. Não me importo. Estou feliz!


Ouvindo: "Garota Dourada" do Pepeu Gomes
Foto de Marcão