O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

25 setembro 2006

Corpitcho Celebration!


Eu adoro ir a casamentos, pois a festa sempre é divertida. Rega-bofes generoso, todo mundo bem arrumado, perfumado, feliz e comemorando a alegria, o amor, a família, uma delícia!

A gente se enfeita, se sente bem e desfila, dá uma comparada aqui e ali, dá uns golinhos no Chandon (reparem no slogan no site, perfeito) e tudo fica bem e mais bonito, põe-se a sorrir, apreciar a decoração e dançar no salão. "Como é aquele passo?", "rebolando até embaixo?", "esse whisky subiu rápido", "Nham, camarão!!", "péga uma trufa pra mim", "hei, esse é o Bonde do Tigrão?!"...

Festa é bom para cabeça, pois é uma delícia se divertir, dançar e sair dos limites, (sem sair do salto, é claro), só que o corpitcho cansa, mas cansa feliz.

Só em festa de casamento a gente consegue celebrar tantas coisas boas e as tantas outras acontecem durante o evento. Não há momento melhor para estimular novos e velhos casais, começar algo novo ou renovar o que já existe. Borbulham no ar todos os desejos de felicidades ao recém casados.

Durante a festa fiz um quadro comparativo entre eu eu outras eleitas por mim mesma. Preciso dizer que a noiva não entrou no quadro comparativo, afinal, ninguém supera a noiva, ela é única e estava liiiinnnddda! Bom, seguindo com minhas comparações, eu não estava tão ruim quanto a moça de vestido cortina drapeada, nem tão bem quanto a moça de preto com um decote 'uau'!! O que era aquilo!?!

No day after, boladona como a Tati, sentindo as dores musculares da pista de dança (sintomas do meu sedentarismo), me perguntei por que raios eu não posso usar um decote ulálá como aquele? Ok, nada que o espelho não me responda em um segundo. Mas a bolinha do ponto de interrogação ficou pingando o dia todo na minha cabeça até a consciência pesar e mostrar que para usar o decote, eu tenho mesmo é que correr atrás dele e usar por merecimento. Decote ulálá não é para qualquer uma não! Parabéns para moçoila de preto!

Taí, quero uma corpitcho celebration quando puder usar um decote daquele, aí ninguém me segura!


Foto da festa do meu casamento com o Fred.
Ouvindo: Celebration - Kool and The Gang

3 Comments:

  • At 2:52 PM, Blogger Cris said…

    OOOi amiga!! Puxa, até eu fiquei cansada só de ler sua aventura no supermercado....rsssss....aqui em casa a gente faz compras juntos, eu e maridão, e ele diz que sou criançona pra isso, me comporto como tal, vê se pode? agora depois de ler seu post vou me comportar melhor...rssss....

    Agora, o post da festa tá imbatível, o decote ulálá é possivel sim amiga e vc vai usar logo logo, concordo que existem mulheres de parar o transito, e me conforta muito, saber que a maioria é gente como a gente, que trabalha, tem filhos, estuda...e ainda cuida de casa....porque normalmente as pessoas admiram mulheres famosas, que vivem da aparência e que tem como prioridade, corpo, cabelo, ginástica, tratamentos estéticos, aula de voz e teatro (que é uma delícia de fazer), interpretação, decorar textos deitadas na rede em frente ao mar...e quando dizem: "estou cansada" não é porque passaram o dia limpando casa, correndo atrás de filho, nem resolvendo pepinos no escritório...então quando vejo uma mulher "normal" e bonita, logo penso que essa sim, é um grande exemplo pra mim.
    Um beijão pra você e pro seu filhote, uma linda semana!

     
  • At 11:49 PM, Blogger Fred Neumann said…

    Hey, hey, não vi mulher decotesca nenhuma de preto.
    Quem reinou na festa, de preto, foi a linda carioca do Corpitcho.
    Eram pessoas bonitas e felizes, muitas povoaram a minha infância.
    Depois da festa, os dois dráculas da foto voltaram felizes para casa.
    Eu feliz por saber que casei-me com a rainha da pista.
    E de meu coração.

    Pra sempre,

    Fred

     
  • At 9:28 PM, Blogger Cris said…

    Oi miga, vim ver noticias e deixar aquele beijo. Brigada pelo carinho viu. Bjs!

     

Postar um comentário

<< Home