O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

04 outubro 2006

Cuidado com ela!

Tem hora que não dá pra aguentar!
Subo nas tamancas e sapateio sem parar
Que se danem os joanetes!!
Quero meter-lhe os porretes, aos soquetes e diabretes

Sou mulher sim! leoa defendedo cria
Cante de galo em outra freguesia
Sua pose de macho, feio, grosso bravo, vira poesia (barata)

Mulher macho sim senhor! Nenhuma Dona merece essa dor
Não venha pra cima de mim, querendo mandar
Quem é você?! Vai te catar!!!

Sou dona do meu nariz, não tente se impor
Chega de mulher submissa, seja aonde for
Levantou a mão pra mim?! Tenha dó...
Dou-lhe um chute no saco e lhe meto no xilindró!

Viro bicho, viro monstro
Fera ferida, rosno e mordo
Se faz carinho, e fala mansinho
Aí sou outra, fico um docinho

Machismo é 'ismo' descabido
está em baixa, mas persiste sem sentido
Marco meu território enquanto puder
Do alto das tamancas
Defendo a honra da mulher!

--------@@@---------

PAGU
(Rita Lee / Zélia Duncan)
Mexo remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus da asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta

Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito "home"

Sou a rainha do meu tanque
Sou pagú indignada no palanque
Fama de porralouca, tudo bem
Minha mãe é maria ninguém
Não sou atriz / modelo / dançarina
Meu buraco é mais em cima

Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito "home"

2 Comments:

  • At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai amiga, como é bom desabafar quando estamos sufocando! Eu me superei hoje, até eu fiquei assustada com a minha ferocidade, por isso apaguei o post, acabei me excedendo sabe. Quanto a ser mulher, concordo com vc em tudo, onde assino? Adoro ser mulher, costumo dizer que não sou feminista, mas sou grata a elas pelo mundo em que vivo, porém, tenho a impressão que alguns homens pararam no tempo, o que dizer então dos brucutus? bem feito o post, em verso e prosa deu um recado maravihoso! Um beijão!

     
  • At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Finalmente!!!!
    Consegui!!! Estou verdadeiramente feliz por poder comentar!!!
    Vou comentar todos os dias agora!!! Hahaha
    Esse desabafo é tudo!!! Afinal, se formos parar para pensar... colocar todos os pingos nos is... Qual é, de fato, o sexo frágil????? Pense bem...
    Bjim!!!

     

Postar um comentário

<< Home