O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

28 setembro 2006

Negociando com São Longuinho


Onde está meu tanquinho abdominal? Ele estava aqui rodeando meu umbigo não tem muito tempo, onde foi parar??

Como de praxe, procurei o santo das coisas perdidas, São Longuinho, e prometi três pulinhos e três gritinhos caso ele me ajudasse a achar meu tanquinho.

Ele prontamente respondeu que de nada adianta gritar e que três pulinhos está longe de ser suficiente para pagar a prenda. Disse que se fosse para pagar em pulos, melhor seria achar pernas torneadas, ou um bumbum durinho. Até que não é mal, pensei: "mas estou procurando mesmo é o meu tanquinho abdominal, São Longuinho..."
- Só se você abrir mão da cerveja, dos carboidratos após à 18hs, fazer caminhadas por 1h, cinco vezes por semana e fazer 30 minutos de exercícios abdominais todos os dias! - respondeu ele sem dó.

Tentei ainda barganhar. Disse que toparia se viesse no pacote uma pele de pêssego. Ele duro como pedra acrescentou: "para pele de pêssego, acresente mais 2 litros de água por dia e eliminar por completo os condimentos gordurosos de sua vida!". Ai!...

Revi minhas possibilidades. Cavuquei no fundo dos bolsos, sacudi meu cofrinho (o de moedas), olhei no relógio, cocei a cabeça e decidi ir pensar um pouco: "olha, eu vou pensar um pouco e depois eu te falo, tá?! É que não está me fazendo tanta falta assim e eu ando meio sem tempo, além disso acho que vai chover, domingo tem eleição e eu vou indo porque tenho um compromisso agora e depois eu ligo...".

2 Comments:

  • At 10:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aline querida, vc se supera a cada post! ri muito com esse, mas não é que a gente faz assim meso?!! rssss...disfarça e abafa o caso...rsss...

    Então querida, um beijão e uma linda semana!

     
  • At 12:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bem...
    Esse era O texto que eu queria comentar e que há tanto me é frustado o direito de opinar!!! Finalmente estou aqui... e posso dizer o quanto este post me tocou!!! Quão foi sua profundidade em minha vida, principalmente por tê-lo lido após degustar um enorme prato de macarrão!!! E da mesma maneira que vc Dra. Aline deixou a negociata com São Longuinho pra mais tarde... tb deixo a vida saudável pra mais tarde!!! E por enquanto me delicio com o sedentarismo, que por hora me faz feliz!!!
    Achei o máximo!!!

     

Postar um comentário

<< Home