O CORPITCHO

Cuca sã, corpitcho sano!

27 dezembro 2006

Sabonetes que gostaria de usar - Parte 1


Banho é bom! Tá, pode até parecer óbvio, afinal todos gostamos de afirmar que temos uma certa higiene. Mas na verdade minha afirmação não tem nada haver com higiene, ou melhor, não cogito isso. Gosto de banho não porque fico limpinha (tá, isso também é bom), mas sim porque gosto de todo o processo do banho.

Meu sonho (alcançável, ainda bem!) é ter uma banheira. Sem grandes pretensões, nada de hidros com super duchas massageantes. Quero uma banheirinha simples que me caiba, só para ficar relaxando em águas mornas, calmas e perfumadas, ai, ai....

Mas voltando ao processo do banho: a água escorrendo pelas costas, a espuma do shampoo e em especial o sabonete. Eu adoro sabonete. E não falo daqueles líquidos, que também são bons, mas não são meus preferidos. No Banho eu gosto mesmo do sabonete em barra. Sentir o sabonete e passar na pele. Em geral, prefiro os exóticos.

Podem ser redondos, ovais, quadrados ou geometricamente irregulares que é o que acontece com os sabonetes comprados à quilo, como nas lojas Lush .

Inspirada pelo Fred, resolvi fazer uma sessão dos "Sabonetes que gostaria de usar" e depois de visitar demoradamente o site da Lush, selecionei este Demon In The Dark. Pena que está em falta no estoque...
Segue a descrição e o ponto final, pois fiquei sem palavras:

Formidável para ser olhado, um perfume delicioso e um completo prazer em se lavar com ele. Nosso pecaminoso Demon in the Dark será uma tentação e fará você retornar ao banheiro repetidas vezes. Ele é feito com pedaços de menta fresca e suco de maçã. Exala aromas acentuados de hortelã e cravo-da-índia direto para as suas narinas e dá um tapa no seu cérebro para mantê-lo acordado. A propósito, os chineses acreditam que o cravo-da-índia aumenta a energia yang.

2 Comments:

  • At 2:08 PM, Blogger Unknown said…

    Covardia né?
    Tem um de pêssego e champagne... nao sei se é da Lush.. mas...rs*

     
  • At 6:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aiii amiga, banheira era tudo o que eu precisava hoje!!! rssss. Olha só, vim desejar um lindo 2007 pra você viu. Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home